segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Halloween




Já é quase dia das bruxas!! \o/
Infelizmente esse ano não vai ter festa porque não tivemos tempo pra organizar, mas as nossas festas não são grande coisa... Nos EUA que é legal. Um dia ainda vo fazê uma festa lgl. Com abóboras e fantasias. Minha referencia de festa de halloween legal é do filme "A nova Cinderela". Mas é locura consigui faze uma festa que nem aquela.
Como o meu colégio é Metodista, nós não fazemos nenhuma comemoração, nem coisinhas no inglês ou coisa parecida. É meio que um tabu, sei lá.
As vezes, no meu prédio agente faz umas festinhas no salão de festas... Até qu é legalzinho.

Minha fantasia ideal é...

A FANTASIA DO GLOOMY!!! \ô/
A foto tah meio emo, mas a idéia é lgl...
Só preciso de uma toca daquelas e aquela almofada do gloomy que eu coloquei alguns posts atrás
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.