segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gloomy Bear

O Gloomy BB, quando o Pitty acho ele abandonado


Eu já falei do Gloomy em alguns posts atrás, mas agora é um post especialmente pro Gloomy!
Gloomy é um urso de 2m de altura, violento, rosa que come seres humanos. Criado pelo designer Mori Chack que é famoso por sua linha de produtos Chax, mas é mais famoso no Japão e acho que na Coreia. Ele é um tipo de anti-disney, acha que os animais e os homens são incompatíveis, e que eles são naturalmente selvagens.

A história é mais ou menos assim...

Gloomy, um urso abandonado pouco, é resgatado por Pitty (o menino, nao a cantora). No começo, ele é bonitinho e fofinho, mas se torna mais selvagem quando ele cresce. Já que os ursos não se apegam a pessoas como cães, por natureza, os ataques do Gloomy ao Pitty são constantes mesmo que ele sendo o dono.

Em uma entrevista, Mori Chax da destaque ao episódio 6 da Série 2 da BBC Theree série Japanorama (que, infelizmente não achei no YouTube, se alguém acha coloca nos comentários ok?). O tema do episódio foi "Kawaii", que em japonês significa "bonitinho".

Ultimamente to gostando + do Gloomy do que dos cogumelos saltitantes!! (OOH! Isso é um ponto negativo!) Pra tu vê o quanto ele é fofo, mas sem se besta e sempre "certinho e educativo".
Vo coloca fotos dos produtos do Gloomy que eu mais gosto (ou seja, todos! brinks)



Mochila (n deve cabe nd dentro, mas eh fofa)

Luvas (tem sem sangue tbm, pra quem nao curti esse tipo de coisa + "agressiva")

Chaveiro (gigante*cof*)



Almofadas dos braços do Gloomy (q eu ja falei em outro post)









Bonecos que chutam uns bonequinhos menores do Pitty *pelo oq eu intendi*


(tem tbm o azul pra quem nao gosta muito de rosa)


Espero que tenham gostado do Gloomy tanto quanto eu! *-*


little kisses :*

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.