sábado, 17 de outubro de 2009

Fantasias pra cachorros O.õ

Estava eu mexendo no twitter quando vi um cara que coloco um site com fotos de fantasias pra cachorros pro Halloween (o cachorro dele tava de dinossauro pelo oq eu intendi O_o).
Tinha cachorros vestidos de piratas, personagens de filmes, reis, outros animais (tinha um de principe sapo q era cool), etc.
Achei bem estranho, mas é fofo!
Minhas preferidas:

Yoda


Vader

Hot-Dog



Mulher-Maravilha




Elvis


Batman

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Um comentário:

Anônimo disse...

essas fotos sao muito lindas eu tambem tenho duas cadelas chamadas preta e lola

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.