sábado, 31 de outubro de 2009

Doçuras ou Travessuras?

Eu tenho uma cestinha dessas :O
Antes de mais nada... Happy Halloween!!! \õ/

Infelizmente não tive nenhuma festa de halloween esse ano, mas não me esqueci do dia zo/
É meio difícil porque é o principal tópico do twitter >_<
Pois bem, esse ano não foi muito animador, mas ano que vem eu vo me esforça pra tenta faze uma festa legal (aceito voluntários para ajudar), mas ainda falta um ano, então não precisa te pressa nem pensa muito nisso, hihi.
Como foi a noite de Halloween de vocês? (melhor que a minha :D) Ganharam muitos doces? Engordaram bastante? Ah né! Bjs!! :*

O que achou do post? (na verdade eu postei + por causa dos caxorrinhos de fantasma :X)
Post a coment ;)
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.