quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alice in the Wonderland

Quem nunca viu Alice no país das maravilhas?? É um clássico! E agora vai fica mil vezes melhor com a versão do Tim Burton! Confesso que achei a história muuuuito confusa e não me lembro muito bem... Mas pelo o que eu vi no trailer vai se M-A-R-A-H!
Ainda + com o Johnny Depp de chapeleiro maluco! *O*
Pena que ainda vai demora bastante, a estréia é só em 2010 (acho que em 5 de março).
Mas eu acho que vai se um dos melhores filmes do ano!!



Alice no campo das flores (detalhe: tem cogumelos gigantes atrás)


Alice com o Coelho Branco fofinho

Duas criaturas (não da pra chama de pessoa) obesas que mal cabem na foto


A rainha branca (com a sombrancelha BEM chamativa)

A Alice (detalhe²: ela ta em cima de um pires)

O chapeleiro maluco/Johnny Depp (da medinho)

A rainha cabeçuda
Dica: Tem bastante coisa no blog da MariMoon
Dica²: clique em cima para ver maior
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.