quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Wayfarer


Eu acho o wayfarer o óculos + perfeito do mundo! Fica bem em todo mundo (até no meu pai fico lglzinho O.õ) e é MUUUUITO lindo!!! Tem gente que gosta + de otros tipo e eu até gosto dos otros modelos, mas o wayfarer é o + lindo do mundo s2
Eu tenho um preto (meu xodó xD) e to loca pra compra de otras cores!
Lista de ordem de cores de wayfarer que quero compra:
  • Preto com lente roxa *----*


  • Amarelo zebrado *O*


  • Verde com quadradinhos pretos




  • Vermelho



  • Azul claro


    Observação: sabia que wayfarer quer dizer viajante em inglês?? xD

Bjs :*

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Anônimo disse...

o seu wayfarer preto é oficial ou comprado em camelô????(o meu é de camelô)

Carol disse...

n é nem oficial nem de camelô, rs.
Quem me dera te um oficial *-*
Comprei no shopping numa daquelas lojinhas q tem imitação >_<'

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.