segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vespa *O*



Não é vespa, o inseto ok?

Vespa é um tipo de scooter com o modelo mais antigo! (e muuito + fofo)
A primeira linha foi feita em Pontedera (Itália) em 1946 por Piaggio. Foi um modelo revolucionário na época, mas saiu de linha porque eram muito poluentes. As vespas teriam desaparecido se não fosse por algumas pessoas que as mantiveram, as reconstruindo e restaurando. Meu sonho é ter uma delas, mas isso é quase impossível porque meus pais são completamente contra motos, axam muito pergisas e tal. Realmente são perigosas, mas quando eu me mudar pra Woodstock na Inglaterra na casa do Frodo (quê? posso sonha não posso? -n) ela não pode dize q o trânsito de lá é perigoso... >.<' Tah, minha paixões são ou uma vermelha ou uma azul clarinho... ainda não decidi xD
Desconcidere que a azul tah + velhinha q a vermelha



Não são cutes?! *O*
Qual você axou melhor? Post a coment ;)
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.