quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coincidencias D+




Hoje o dia foi cheio de coincidencias
  1. Agente tava fazendo espelho de classe (a sora escolhe os lugares pra senta) e a Erika queria senta do meu lado (ela não disse pra profe) e 2mim. depois a professora me coloco do lado dela!
  2. Eu e a Erika estávamos conversando no MSN e ela disse que tava comendo totozinho e eu disse: "Quero um!" e depois minha mae xego em casa com um pacote deles! (detalhe: não disse pra ela que queria totozinho)
  3. Tava vendo as pessoas online no MSN e vi que a Faby não tava, ai pensei "Ah! Queria que ela tivesse on" e 1 segundo depois ela entro!

Eh muita coincidencia pra um dia só O_O

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.