quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vo compra minha guitarra amanhã *O*

Desculpe as pessoas que incomodei hoje por ter dito a cada 5 min. "Vo compra minha guitarra amanhã!", mas é que eu to muito anciosa MESMO.
Vai se uma preta com branco muito linda! Amanhã (ou um poco depois) eu coloco fotos dela e decido um nome pra ela xD
Ainda não vo compra o amplificados, vo ganha de aniversário (já que é muito caro), mas não falta muito não! Falta um poco mais de um mês pro meu aniver õ/
Já vo faze 13 anos O_O e NÃO eu não rodei, que merda! Pq sempre me perguntam isso?! Aff ¬¬.
Mas vamos ficar com pensamentos felizes >.<'
Bjs

P.S.: 20º post!! uhuu!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Um comentário:

Verônica Collute disse...

por manda teu MSN ou mim convida o meu e karen-nera@hotmail.com...
parebens para vc eu tambem fiquei assim quando vi o meu primeiro all star cano alto com caveirinhas asshuas a tamnbem tenho 13!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.