sexta-feira, 11 de setembro de 2009

♪ 1ª aula de guitarra ♫


Hoje foi a tão esperada aula de guitarra! Foi MUITO legal!!! Meus dedos doeram um pouco >.<'
Na vdd agente uso violão, mas é basicamente a mesma coisa e depois (quando agente já tivé comprado as nossas) agente usa guitarra. Agente aprendeu a toca um pedaço de uma música do Green Day.
Eu era a pior de todas (pq a Gaby e a Mary já tinham feito algumas aulas), mas depois eu pego o jeito. O professor disse que eu tenho que compra uma guitarra (ou violão) pra treina em casa, então acho que não vai demora muito pra eu compra \o/
No sábado eu já vo da umas olhadas nas lojas...

♥ AMEI A AULA!! ♥ Image and video hosting by TinyPic
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

3 comentários:

Old Spirit disse...

ah curti,hoje eu tbm tive minha primeira aula de teclado/piano!foi muito show!

Anônimo disse...

AI GALERA E ISSO AI DO MAIOR FORÇA PRA VCS MEU NOME E MARCOS VINI E ME TORNEI UM GUITARRISTA PROFISSIONAL ATRAVEZ DOS MEUS ESTUDOS E CONFIRA NO YOU TUBE MARCOS VINI GUITAR FEELING A 2 VIDEOS DA MINHA VIDEO AULA FORTE ABR A TODOS MEU TEL E 03193348500

Anônimo disse...

Vei que louccccccuuuuuuurrrrrrrrrra vi os 2 videos do Marcos Vini ele toca d+ e um muito rapido e perfeito nas aplicaçoes e ai gostaria de saber se e solteiro rrrrrrrssssssss

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.