segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sobrenatural


Pra quem não sabe, Sobrenatural (ou Supernatural /em inglês) é uma série do Warner Channel que passa toda quinta acho que as 22h (n tenho certeza). É a série que eu mais amo em toda a minha vida e o principal motivo é o Jensen Ackless que é o cara mais lindo da face da Terra *-*
Sobrenatural é sobre os irmãos Dean e Sam Winchester que viajam pelos EUA num Impala Chevy 67 (liiindo que eu amo D+ s2) atrás de coisas como demônios, espíritos, vampiros, lobisomens... Lendas urbanas e tals.
Eu não curto muito filmes de terror, mas não sei pq eu amei Sobrenatural e não me importo de te ficado com medo do espelho por 3 dias por causa da Bloody Mary, eu continuo amando eles. Ta, na verdade eu acho que aguento o "medinho do escuro" por causa do Jensen Ackless pq eu não sei se eu veria se não tivésse ele...
Maaaas...
Eu indico, é mto lgl. Tem um monte de música do AC/DC principalmente Back in Black.

Dica:
Pra quem já viu - é legal procurar na Desciclopédia por "Supernatural" que eles falam umas coisas mto ingraçadas, principalmente as frases do início.
Tipo:
"Mas, de onde eles tiram dinheiro pra comer? Demônio dá hp e gold igual em jogos de rpg?" (nerd sobre Supernatural)
"Ouvimos falar que mora uma bruxa aqui!" (Dean e Sam na vila do Chaves)
"Suco,suco,suco,suco,suco,suco,suco..." (moleque da 1ª temporada poltergeist do mal)
...

Só vai intende as piadinhas deles quem já viu :/
E... Bem, tem algumas coisas meio, er... indecentes. Como tudo na Desciclopédia.
Bjs :*
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.