segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu vi Alice no País das Maravilhas *-*



Sábado eu fui com uma amiga minha vê Alice no País das Maravilhas, agente chego lá as 16h30 mais ou menos e só coseguimos ver a seção das 19h30 porque o já tava tudo esgotado! Nunca vi o shopping tão cheio, agente fico dando voltas no shopping até os pés doerem. Mas valeu a pena, o filme é muito bom!
Infelizmente não vi em 3D porque todas as seções da Alice em 3D já estavam esgotadas, a não ser a da meia-noite ¬¬'

AVISO: se não quisér saber nada sobre o filme da Alice antes de ver, não leia o resto do post.

A Alice é uma garota um pouco diferente das outras, ela não gosta de usar as roupas adequadas (como espartilho e sei lá o quê), gosta de ficar imaginando coisas e recusou se casar com um Lorde. Eu também recusaria, o cara era muito feio O_O
Ela vai para o País das Maravilhas achando que tudo era um sonho, mas não é bem assim... Todos dizem que ela tenque matar um dragão ou coisa assim (não lembro o nome dele) e que ela irá salvar o País das Maravilhas da "rainha cabeçuda", ou seja, a Rainha Vermelha. A Rainha Vermelha gosta de corta a cabeça de todo mundo e não ta nem aí pro sentimento dos outros, ela só quer que todos façam o que ela quer.
O chapeleiro é divo *-*
Ele é rapitado pela Rainha Vermelha porque quer defender a Alice, mas ela acaba indo atrás dele para salvá-lo. A "rainha cabeçuda/burra" cai numa história que o nome da Alice se chama "Ãhm?" (porque o coelho branco fica dizendo isso quando a rainha pergunta quem é a Alice, que tinha comido aquele bolinho de cresce e tava enorme) e ela é da Ahmlândia, ou coisa assim. O chapeleiro faz chapéus bizarrinhos, mas legais pra cabeçuda que não gosto da maioria e enquanto isso a Alice acha a espada que vai mata aquele dragão que eu falei.
Eles fogem pro castelo da Rainha Branca, que é boazinha, e no final rola uma batalha bem legal que a Alice finalmente mata o tal dragão. O chapeleiro faz uma dança maluca meio sem noção que, pelo visto, todo mundo ama (no filme) e a Alice volta pro mundo real (infelizmente T.T). Ela da esplicação pra todo mundo e viaja pelo mundo intero! FIM :D
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

8 comentários:

Anônimo disse...

com quem tu viu o filme??

Bruna disse...

Eu nao fui:< buaaaaa T.T

Carol disse...

Eu vi com a Faby na 1ª vez, mas depois eu fui ve 3D com outras 2 amigas minhas (a Gaby e a Ana), a Bru não podi i T.T

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

O 3D é mto legal, as coisas realmente parecem que vão sair da tela. Eu até estiquei a mão pra pega alguma coisa que "saiu" da tela :B
Não é que nem Avatar, por exemplo.

Anônimo disse...

Tudo que vc for escrever e estiver em duvida quanto a ortografia confirma no dicionario.

Anônimo disse...

como é o nome do dragão da rainha de copas ( ou vermelha)

Anônimo disse...

como vc fez o site?
a adorei nao assisti mais valeu apena ouvir

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.