terça-feira, 13 de abril de 2010

Blythes







Você acredita que essas bonequinhas meio cabeçudas (mas MUUITO fofas) podem custar + de 1.000 reais?!?!
Poizé, você se apaixona, jura que quer ter uma e depois da uma olhada no preço e faz aquela cara de indignação e diz "OMG! PQ TÃO CARA?!?!". É uma coisa que eu nunca vou entender, mas se tivésse dinhero, compraria uma, muitas roupas, sapatos, coisinhas pra faze um tipo de "casinha" pra ela... Mimaria ela bastante. Tem muita adulta por aí que tem uma! Eu acho super legal.
As Blythes não são de brincar, tipo Barbie, normalmente elas são usadas para fotografar. E elas são incrivelmente fotogênicas! Eu acho que os olhos delas que dexam essa impressão, por isso que tem gente que tem medo. E tem gente que tem medo porque alguns fazem umas Blythes bem bizarras, tipo punk ou coisa assim.
Ah é, da pra customizar as Blythes, não só nas roupas, mas no cabelo, íris, etc. Elas ficam mto lindas *-*
As Blythes foram criadas nos anos 70 pela Kenner (que, vamos adimitir, é um gênio), mas na época não fizeram sucesso entre as crianças, algumas tinham medo delas (eu já estaria implorando pra minha mãe compra :B). Um ano depois sairam de linha.
Nos anos 90 uma produtora americana, Gina Garam, fez um livro com fotos das Blythes e fez o maior sucesso!!! A empresa japonesa Takara, vendo o sucesso, voltou a produzi-las. Agora essas cabeçudinhas são mania e cada dia ficam + famosas. As originais, da Kenner, custam uma verdadeira fortuna!!!
Ainda tenho a esperança de ganhar na loteria e consiguir comprar uma e ainda todos os mimos *O*
Bjs :*
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.