domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!



Ah, a páscoa... época ganhar ovos de chocolate, comer o máximo possível, engordar bastante... Poizé, é uma época feliz.
Esse ano tive a brilhante idéia de pedir dinheiro ao invéz de chocolate, mas, como eu já esperava, só a minha mãe fez oq eu pidi.
Minha tia me deu um casaco preto super piruento q eu vo usa no máximo 3 vezes (em casos de disispero), uma daquelas calças q vão até o joelho q eu até axei bunitinha (milagre ♪)e uma bolsa horrivel q eu nunca vo usa (ela tem mania de tenta muda o meu estilo pra vira pirua q nem ela ¬¬'). Meu dindo me deu um ovo de chocolate e uma daquelas blusas da livraria cultura q tem umas frases na estampa q eu achei boa de usar até... E puraí vai.
Mas resumindo, foi tudo como eu esperava. Minha tia invento q a menstruação dela era algum tipo de hemorragia, minha vó queria q eu comesse toda hora, eu e meu pai tapando os ouvidos por causa do barulho da TV q minha vó vê no volume máximo, um churrasco com todo mundo junto e tardes de tédio total.
Mas eu até achei bom... Fora a parte dos presentes (sim, eu sou mto mau agradecida edaí? Ú.Ú mas tenta n odiar a tal bolsa).
Espero q a páscoa de vcs tenha sido boa!
Bjs e...
FELIZ PÁSCOA! o/
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.