segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grammy 2010

Quem viu o Grammy ontem? EU \o/

Não consigui ve todo o Grammy ontem, mas espero que passe de novo. Mas o poco que eu vi foi incrível!
Comecei a ve quando a Beyonce foi canta... Posso dize que achei bizarro aqueles carinhas vestidos de policial? Mas até que eles serviam pra alguma coisa... 1) Deram algo a mais pro show (que sem eles ia fica meio normalzinho pra Beyonce) e 2) Serviram de segurança tbm :) se bem que só tinha gente famosa, ninguém ia ataca ela. No finalzinho ela fez um troço com o cabelo que eu jurei que ela ia saí tonta (me assunto um poco). E teve uma hora que um cara da platéia subiu num tipo de plataforma e ela impurro, ta não sei explica, mas era óbvio que era tudo ensaiado. Mas foi uma apresentação mto lgl.
Tbm axei lgl a apresentação da P!nk. No início ela apareceu com um manto branco e eu automaticamente disse "Ué? Agora ela ta se vestindo de Santa?" mas não, depois ela tiro o manto e fico com uma ropa quase toda transparente, a nao ser naqueles lugares... Ela canto super bem e pra melhora ainda fez aquelas acrobacias todas, o pessoal aplaudiu de pé.
A apresentação da Taylor tbm foi mto lgl. Foi bem menos chamativa que a dos otros, mas foi a cara dela. Ela canto com uma mulher que eu nao lembro o nome que eu acho que era um tipo de ídolo dela (A Taylor com a mulher). Ela tinha um pandero estranho. Por último ela toco "You Belong With Me" (com aquele violão dela que eu adoro *-*).
A Lady Gaga tbm se apresento, mas essa eu não vi TTT.TTT

Tbm teve a homenagem ao Michael Jackson que eu achei linda (quase chorei). Foi em
3D com 5 cantores cantando "Earth Song", eu sempre fico emocionada com essa música... Foi uma homenagem a autura do Michael. Por final Prince e Paris Jackson, filhos do michael fizeram um pequeno discurso pro pai deles e receberam um Grammy que era para Michael.

Beyonce ganho 6 Grammys, Taylor ganho 3 (hahá! Se ferra Kanye West o/) e a Gaga ganho 2. Tbm teve o Kings Of Leon que eu me impressionei quando eles ganharam da Beyone, da Taylor e de otros. Eles eram os únicos caras naquela categoria... Definitivamente o Grammy desse ano foi das DIVAS!!!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.