sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval

Época de folia em todo o Brasil :D
Admito que não curto muito o Carnaval e que já faz uns anos que eu não comemoro. Eu acho que se eu tivesse um lugar decente pra i até q eu iria em alguma festinha. Antes eu ia na Sogipa, mas faz bastante tempo... Eu ainda era criancinha e gostava de participa de concurso de fantasia :B
Talvez (bem talvez) eu consiga me associa no União esse ano e, quem sabe possa festeja.
Mas ninguém qué sabe das minhas tentativas fracassadas de acha uma fantasia descente (até pq eu nem uso +). O Carnaval já passo e eu espero q tenha sido uma ótima festa pra vcs.
E, quem sabe, ano que vem eu possa conta de uma festa incrível que eu fui no carnaval? Talvez... Futuramente ;)
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.