segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

1º dia de aula


Pra mim sempre da aquele friozinho na barriga quando ta próximo das aulas... Penso coisas como "Será q vai da tudo certo?" ou "Tomara que não me excluam" e coisas do tipo, mas quando vejo minhas amigas o medo some e fica tudo bem. Começamos a rir, fazer as mesmas brincadeiras de sempre, damos um oi pros alunos novos e até tentamos fazer novas amizades.

Vemos que vai ter mto trabalho pela frente, que vamos ter que aguentar materias ainda mais dificeis e que ainda vao ter professores chatos, nao importa a série que estamos.

Mas qué sabe? Não pensei em nada disso durante a aula, só fiquei feliz por minhas amigas continuarem sendo minhas amigas e que eu estava me divertindo rindo com todas e até zoando com alguém.

Algo me diz que esse ano vai ser mto bom, mas como tudo, vai ter seus autos e baixos. Mas isso é normal em qualquer faze da vida. Espero ter mais aventuras, alegrias, amizades, sorrisos, e tudo de bom :D
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.