quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nova música da Avril - Alice


A Avril gravo uma música pro filme "Alice in the Wonderland" que, obviamente, se chama Alice.


Tradução:


Alice (Underground)

Assustada
Andando em círculos
Estou debaixo da terra
Eu caio
Sim, eu caio
Estou enlouquecendo
Onde eu estou agora?
De cabeça pra baixo
Não posso parar com isso agora
Isso não pode me parar agora
Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar
Eu estou no país das maravilhas
De pé novamente
Isso é real? É fingimento?
Vou me defender até o fim
Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar.




  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.