terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Clip "You Know Me"

Esses dias eu tava viajando em Montevidel e tava vendo MTV no hotel demanhã e tava dando o Wake Up Hits (que eu não sei se tem aqui no Brasil tbm) e começo a da um clip mto loco de um cara vestido de coelho. No início eu axei horrível, mas depois eu gostei e axei mto... ahm... criativo, vamos dizer assim.
Amei as alfaces cantantes *-* e eu aposto q esse clip foi inspirado na Alice no País das Maravilhas! Ele é o Coelho Branco e tem até aquela mesa que o Chapeleiro Maluco toma chá!

Pra ver no YouTube clique aqui.

Queria colocar aqui no blog, mas deu um problema e não consigui...
Bjs :*
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.