segunda-feira, 15 de março de 2010

Pixie Lott



Pra quem não conhece a Pixie Lott é uma cantora britânica que fez mto sucesso. Com só seis meses de carreira conseguiu vários premios como 2 EMA's, 1 Variety Club Showbiz Awards e 1 Cosmopolitan Ultimate Women. Com o primeiro single Mama Do ela chegou no topo da parada britânica UK Single Chart. Seu primeiro álbum arrasou também vendendo 200 mil cópias o que fez ela uma das maiores revelações do ano!
Eu tinha ouvido a Pixie pela 1ª vez na MTV, mas sem prestar mta atenção, apesar de ter gostado bastante. Não memorizei o nome dela por um tempão e fiquei tentando achar o nome dela por vários meses até que vi ela na última Capricho que eu comprei (a da Kristen e da Dakota) que ela só apareceu num pedacinho, mas como tinha o nome dela comecei a ouvir no Kboing e me apaixonei! Mama Do é mto cool! Não deixem de ouvir! Já ta no meu mp4 *-*

Alguns Clips dela:







  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.