segunda-feira, 15 de março de 2010

Formspring.me



To de formspring novo! O meu otro era mto podrinho >_<'
Quem quisé me pergunta é esse aqui: http://www.formspring.me/carolpozada

Adoraria responder as perguntas de vcs!
Bjs :*
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Um comentário:

BISCUIT DA EDI - NOIVINHOS EM BRASILIA disse...

OLÁ,

Amei essas coisas lindas do Mickey!!!! sou super apaixonada!!!sou super fã, isso seria normal pra uma adolescente, mas não pra uma mãe de família com quase 40 anos...kkkk pena q ainda não tive dinheiro pra ir na Disney..kkk mas compro tudo q posso... até calcinha e sutiã tenho...kkk mas o q mais amo é relógio e bolsa (tenho vários).

Bjão pra vc

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.