terça-feira, 16 de março de 2010

Coisas fofinhas do Mickey

Não so a maior fã do Mickey, mas vamos adimitir, ele é fofinho! Principalmente aqueles desenhos antigos dele ou o do Disney Cuties *-*
Vo coloca algumas coisas fofinhas do Mickey q eu axei:


A TORRADEIRA MAIS COOL DO MUNDO *----*


Não só com o Mickey, mas com outros fofinhos da Disney :D


Casal + fofo do mundo: Mickey + Minnie s2


Pendrive com a mão sempre de luva do Mickey (pq eles tao sempre de luva? mistério...)


Mais um dos Cuties só q de pinjente de celular! Também tem de outros personagens da Disney, como a Minnie, o Pooh, etc.


E pros viciados em Mickey tem essa tv super fofa *O*


E é isso... espero q tenham gostado :D
Amei a torradera *-*
Bjs :*
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

9 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo tem a torradeira, é super legal (:

Anônimo disse...

adorei essas coisinhas fofinhas so mickey mouse!!!

Unknown disse...

Adoreii super liindoo *---*-*---*--* Liindoo

Lindinha disse...

Queria um pen drive deste como faço
meu email é riqueza2@hotmail.com
Fico no aguardo, grata!!!! Val

Anônimo disse...

É LINDO DE+ TEMNHO A LINHA INTEIRA

Garotas & Cia disse...

e td lindo . Eu quero
entra la no meu blog
http://ciaegarotas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tudo muito lindo, e esta tv pra mim é novidade, onde vc comprou amiga.... meu email andrea.matheusrj@hotmail.com

Carol disse...

eu não tenho nada dessas coisas ¬¬'
achei tudo na internet, rs.

Anônimo disse...

Oiiieee !!

Gostaria de saber sobre os produtos do mickey, meu e-mail é ingridypessoa@hotmail.com

Fico no aguardo.

Beijos.

Ingridy.

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.