domingo, 13 de dezembro de 2009

Marcada


Sexta eu terminei de ler Marcada e achei MUITO legal!
Pra quem não sabe, Marcada é um livro sobre vampiros (vamps ta na moda :B), mas não é como os da Stephenie Meyer. Os vapiros não se transformam sendo mordidos por outros, mas sim quando um Rastreador os marca. A marca é um desenho de uma lua, que vai se desenvolvendo durante a Transformação. Nesse livro os vampiros também não precisam tomar sangue para sobreviver, mas isso não significa que eles não gostem. A história acontece em um lugar chamado Morada da Noite, um lugar onde os novatos tem aulas, eu achei elas muito legais. Ah, e a protagonista se chama Zoey Redbird.
Bem, não posso falar de muito mais se não vou contar toda a história. Depois de Marcada tem o livro Traída, que eu to loca pra le. Quando termina eu conto.
X.O.X.O.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Um comentário:

Carol disse...

Eu achei um site bem legal que fala bastante coisa sobre a coleção The House Of Night. Pra que quisé da uma olhada... http://www.moradadanoite.com.br/

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.