quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

I love... I hate...


Ta, eu não vo faze uma declaração de amor ok? Se achava que era isso... sorry decepcionar :)
É uma lista de coisas que eu gosto e de que eu nao gosto

Eu gosto de...
- Amigos verdadeiros
- All Star
- Supernatural
- Gloomy
- Cogumelos
- The Sims
- Roupas novas
- Saga Crepúsculo
- Música
- Escrever
- "Bloggar"
- Frodo
- Casinha do Frodo
- Ler
- Ver TV
- Ficar HORAS no pc
- Chocolate
- Milkshake
- Sair com os amigos
- Viajar
- Piscina
- Guitarra
- Cantar (nunca cantei na frente de ninguem /só no coral)
- Fim de semana
- Vespa (scooter)
- Delirar/Sonhar
- Sonhar com o Dean (eskeci o nome d vdd dele >_<')
- Conversar
- Ir na casa de alguem (legal ok?)
- Festa
- O clipe da Cyndi Lauper "Girls Just Wanna Have Fun"
- Dançar
- Criar histórinhas locas do 4 fantástico/65
...

Eu não gosto de...
- "Amigos" Falsos
- Briga
- Tédio
- Mentira
- Injustiça
- Ir na casa da minha vó quando tem coisa melhor pra faze
- Música ruim
- Gente ignorante, rs.
- Prova
- Programas infantis irritantes
- Genti que se axa
- Festas chatas que só tem genti velha ou criançinhas
- Ver o mesmo filme muitas vezes (só se for BOM mesmo)
- Quando minha mãe reclama de tudo
- Acordar cedo de +
- Ropa brega
- Quando tiram sarro da minha cara
- Quando a internet fica lenta
- Quando da tudo errado
- Coisas nojentas
- Genti rabujenta
- Barulho
- Genti intrometida
- Quando falta luz
- Ficar doente (a não ser em dia de prova :P)
- Picadas de mosquito
- Mamão (tem gosto ruim)
- Ficar com uma ropa super quente no calor
- Ser obrigada a fazer alguma coisa
- Ter que ler os livros de português
- Quando cantam uma música em inglês sem saber a letra
- Ovo/aborto de galinha
...


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.