segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Girls Just Wanna Have Fun

Eu não vo fala da Miley Cyrus ok? Não seja ignorante, rs.É obvio que eu vo fala da (diva) Cyndi Lauper!!Você não conhece? :O Ta, vo da um desconto pq ela é de otra década.A Cyndi fez sucesso nos anos 80, mas não "sobreviveu" pq ouviu as criticas idiotas dos outros invejosos que não tinham nem metade da personalidade que ela tinha e ficavam dizendo "pq vc usa ropas estranhas? pq vc tem o cabelo desse jeito? e blablablá..." Ai ela se transformo de uma diva de cabelo ruivo com mta³ atitude para uma loirinha falsa. Bem, esses dias eu vi no Top Top MTV sobre os cantores dos anos 80 e, obviamente, a Cyndi Lauper tava lá e eu vi pela 1ª vez o clipe viciante (e meio bizarro) Girls Just Wanna Have Fun.
E aqui ta o clipe pra vcs curtirem e ficarem viciados tbm!


Não imagina o quanto eu demorei pra baxa esse clipe -.-' (mas valeu a pena :D)
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

5 comentários:

Carol disse...

Se quisérem ve no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=x0cJnVeiMrw

Unknown disse...

AAH *-* Cyndi Lauper s2, rs, meu pai adora ela, dês de que ouviu a versão da miley lol'

:*

Marina disse...

o clip eh mto show!!!!
msm adorei
(vi 7 vezes 8P)

Carol disse...

Inda bem que gostaram :DDD
BJs :*

Aila e Gaby disse...

Eu adoro essa musica mas tinha esquecido que ela que cantava!!! *_* *_* *_*

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.