sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Skate


Esses dias estava pensando em começar a andar de skate. Eu acho muito legal e pode ser o único esporte que eu realmente pratique. Eu começaria a praticar logo, mas tenho vergonha e não sei onde posso treinar. Obviamente não em lugar público (com todo mundo me vendo cair de bunda no chão). Então pensei na rua da casa da minha vó: É no interior do interior (General Câmara, quase ninguém conhece) e quase não tem movimento na cidade inteira, e na rua da minha vó muito menos! Lá só tem um poste de luz (que mal ilumina), três ou quatro casas, um mini-mini-miiini mercado (que axo que já fexou/faliu), uma casa abandonada e só passa 2 ou 3 carros por dia! Não se pode considerar um lugar público. E quase ninguém me conhece lá (se eu não estiver com meu pai, minha tia ou meus avós, porque todo mundo se conhece lá desde sempre). Pensei em começar a treinar lá até saber fazer o básico (andar sem cair, virar para a esquerda e para a direita, etc.) e depois começar em lugares mais públicos. Pensei até em andar naquelas rampas (quando tiver mais habilidade, é claro)!
Ano que vem minha mãe vai me associar no união (\õ/) e lá tem uma rampa de skate, posso tentar treinar lá. Vou ter que comprar proteções e usar meu cabacete D: (ou minha mãe não daxa eu anda). Me imaginei com aquelas roupas de skatista .-. Ah! Até que são legais! Mas não vou mudar (todo) o meu estilo por isso. Pelo menos os tênis (que eu já usaria agora, mas nao vou abrir mão do meu All Star ú.ú) e calças mais confortáveis (nao dá pra andar de skate com jeans justo!).
Acho que vai ser bem legal! Espero que eu não inrole e deixe outra idéia/vontade passar.

P.S.: Vou usar meu skate feinho e velho pra treinar e se eu gostar vou comprar um melhor e mais bonito! =D
P.S.S.: Me imaginei andando de skate com um tênis da RED!!! Bom sinal! *---*
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.