segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cogumelo Saltitante!!


Hoje a aula foi muito loca. Na aula de teatro agente tinha que faze uma peça que se parecesse com um sonho. E agente viajo completamente!! A Ana dorme na aula e começa a sonha, aí eu apareço como um cogumelo saltitante (vo coloca um chapéu de cogumelo!! zo/) e agente começa a dança uma dançinha idiota. Depois a Gaby aparece gritando: 'Pq vc nao planto banana no meu jardim?!?!?'. Ai todo mundo fica parado e Bruna começa a cata fejão :B



Depois agente aparece numa festa (e o cogumelo/eu é o DJ) e a Bruna diz: 'Olha! Um cogumelo (não so eu)! Vo ve se é bom!' aí ela morde o cogumelo e eu grito 'Pq você comeu meu primo!?!' e saio correndo atráz dela!! Ai a ana acorda e acaba a peça!! :D


Ok, o post é de cogumelos, então vo provar a minha recente paixão por cogumelos vermelhinhos: ♥
  • Quero faze meu quarto de cogumelos!! (tenho 2, vo faze um deles /vantagem de pais separados)

  • Tenho coragem de usa um chapéu de cogumelo! (axei um pra vende na internet, mas é da xina :S)
  • Vo compra um abajur de cogumelo!! *---*

  • Não parei de gritar 'Cogumelos saltitantes!' na aula.

  • Vo compra uma almofada fofa que eu vi pra vende que era de cogumelo.

  • ...Precisa de +?....





Bjs :* e... SEU BASTARDO!!

POASKPOASKPAOSKAPOK (nao tente intender, a não ser que vc faça parte da minha aula de inglês.)







Chapéu de cogumelo...


Abajur de cogumelo...


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Um comentário:

Anônimo disse...

Dorgas só podem dar nisso

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.