domingo, 23 de agosto de 2009

Guitarra

amei essa guitarra, mas deve se caríssima!!

Eu e minhas amigas estamos pensando em fazer aulas de guitarra juntas.

Bem, íamos começas na volta das férias de inverno, mas com esse atraso por causa da gripe suica (eu falo suíca, nao incomoda ú.ú) acho que esquecemos de combinar.

Tocar guitarra deve ser incrível! Prometo que vou me esforçar muito nas aulas!!

Minha mãe disse que se eu gostasse das aulas ela iria me dar uma guitarra! Ainda não sei qual modelo vou comprar. Estou em duvida de uma preta ou uma vermelha...

Bem, quando (e se) comprar a guitarra obviamente vou por um post com mil fotos dela! xD


Mandei um e-mail para as minhas amigas sobre as aulas e ainda estou esperando uma resposta...

Mas vou falar com elas na segunda (se me lembrar :X).

Já dei uma iniciativa né?




P.S.: Vou por um post quando começar as aulas. Dando detalhes sobre o 1º dia de aula.


Beijos!! :*
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.