sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fériaas o/

FINALMENTE FÉRIAS!! Hoje eu estou, oficialmente, de férias! Apesar de eu estar super feliz em não precisar acordar às 6:30 por 2 semanas, to meio desanimada com a minha programação para essas férias... Não vou viajar pra lugar nenhum :/ ,mas não posso reclamar se não minha boca santa vai me levar pra casa da minha vó O_O
Bem, se você também é uma daquelas pessoas que não tem grana pra ir pra um lugar legal como Miami, Fortaleza, Disney, Europa ou sl + oq... Faça como eu! Siga a minha lista!

10 COISAS Q VOU FAZER NESSAS FÉRIAS:

1) Dormir
2) Ver TV
3) Ficar no PC
4) Dar uma voltinha no shopping e ver como as coisas estão baratas, mas você não pode comprar T.T
5) Chamar suas amigas para ver uma temporada inteira de Sobrenatural *-*
6) Ir ao cinema
7) Jogar Guitar Hero com seu primo mais novo
8) Escrever uma carta para a sua amiga que mora longe
9) Desejar feliz dia do amiga para as suas BFFs (dia 20 de julho)
10) Se preparar piscicológicamente para o fim das férias e para mais uns 4 ou 5 meses de aula até as próximas férias...

Espero que as férias de vcs sejam + animadas, rs.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.