sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eclipse


Axo q a maioria já viu Eclipse, bem eu vi no dia 3 e to desde aquele dia pra faze um post sobre o filme... Bem, a preguiça anda meio contra, mas eu consigui convecer ela.

Achei o filme suuper bom, apesar de eu axar a 1ª Victoria melhor. O Rob e o Tay continuam liindos, a Kristen continua se dando bem...

Fatos mais importantes:
O Jake beijou a Bella
O Edward pediu a Bella em casamento (e ela aceitou)
A Victoria morreu o/

Eu super indico esse filme, ta mto legal! Apesar de eu gostar mais de Harry Potter, eu continuo AMANDO a saga Crepúsculo.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.