quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Motocubo


É um celular novo da motorola que eu me apaixonei!

Além dele ser quadradinho e fofo ele é 70% reciclavel, é 25% feito de garrafas plásticas recicladas e livre de carbono! Tem MP3, câmera de 2.0 megapixels, teclado, acesso a e-mail, twitter, orkut...

EU AMEI!!

Acho que vou poder comprar porque minha mãe disse que vai me dar um celular novo logo e dar o meu de agora pro meu primo (que estraga ou perde todos os celulares).

Não intendi muito bem o preço, pq num site dizem que é + de R$500 e na minha revista diz que é por uns R$100! Bem, se for por 100 reais eu compro, mas por + de 500 nao vai da...

Tira o olho que ele é meu ú.ú (rs.)

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.