sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Gossip Girl


Ontem eu ia comprar o livro "Formaturas Infernais" numa livraria perto da casa do meu dindo, mas eles não tinham mais nenhum T.T

Bem, eu precisava de um livro (curto e decente) pra ler em um dia pra o trabalho de português (dexando pra ultima hora again). Não consiguia axa nada q preste entao decidi pega o 1º livro da GG. Eu sabia que nao era o livro + decente de todos, mas...

Eu fiquei tão viciada que terminei hoje de tarde!!

O livro tinha 253 pgs e eu li ontem de noite umas 100 e terminei hoje na aula de ciencias (sim, eu estava lendo no meio da aula sem prestar atençao na correçao, edaí? u.u)

Como eu ja disse, o livro não eh dos mais decentes... fala muito sobre sexo, drogas, bebida e, obviamente, mta³²¹³²¹ fofoca.

São adolecentes com vidas perfeitas (ricos, populares, lindos, com casas enormes, roupas caras e fashions...), mas que não sao tao perfeitinhos assim... Sabe como é... as drogas, a bebida e tudo +.

A Blair é fashion, mimada e invejosa.

O Nate é lindo, gostoso²³¹³²¹³¹, perfeito e tudo de bom *O* (mas ele é meio maconhero... ta quase todo mundo no livro é)

A Serena é a garota mais bonita, mto misteriosa e a garota + cool do colegio (mas q ta sendo excluida)

O Chuck é um tremendo tarado e pervertido (e usa um cachecol ridiculo)

A Vanessa é gotica/emo/coisa parecida (de cabeça raspada :O)

O Dan é poetico e apaixonado pela Serena

... E tem outras pessoinhas q nao to afim de fala ...


Bem, axo q GG afeto minha cabeça, hoje falei um monte de m... ops, bestera. OkOk, depois de um tempo o efeito some (ou pelo menos diminui /espero).

E oq aconteceu com o trabalho de port? A Denise nao dexo eu fz sobre a GG e ai eu tive q faze sobre New Moon ¬¬'
Mas vlw a pena, to loca pra le o proximo livro "Você sabe que me ama"(cara, amei essa frase xD)

"Bjs,
Pra você que me ama,
(não tao) Gossip Girl"

(ta colei essa parte >_< /menos o "(não tao)" -pq eu n so fofokera ok? u.u)

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Um comentário:

Unknown disse...

por que ela não deixou? :O, mó ridículo isso cara. só por causa do "tabu" ¬'

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.