quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Só +1 mês pro Halloween



Daqui a um mês é halloween!! *-*
Infelizmente, não vou ter nenhuma festa pra ir e acho que não vou fazer esse ano. Não sei ainda na verdade...

Mas procurei por umas coisinhas de halloween bem legais e queria que vocês vissem.
Pra quem quer fazer uma festa, tem várias ideias de decoração.
E quem vai ir, tem várias fantasias legais ^^

Decoração




















Fantasias


Gatinha
Chapéu do Chapeleiro Maluco
Dançarina Burlesca

Sally (do Estranho Mundo de Jack)

Unicórnio (para as meninas do Tumblr ^^)




Pra quem não quer se fantasiar muito


Uma camiseta legal (tanto pra meninos quanto meninas -eu amei)

Legging de esqueleto

Meia-calça (*q nojinho*)

Sapato ensanguentado

Colar de beijo de vampiro




BEBÊS (muito fofo *-*)









Já estão mais animados pro halloween?

Achei tudo no Wanelo - Tem tudo nessa minha lista
A maioria tem onde comprar, mas são do EUA :\

xx
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

Um comentário:

Gab Nÿgard disse...

me da uma ajuda?
da uma olhadinha no meu blog, ele é novo
link: http://gbas02.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Delírios de uma garota qualquer | Powered by Blogger.